Meus agradecimentos ao PAI!

Deus eu oro em agradecimento a tudo que tem concedido, não pelas riquezas da TERRA, as quais eu não possuo, riquezas essas que depende do meu esforço pessoal.

Eu agradeço PAI pelas riquezas que SENHOR nos deixou, riquezas de sabedoria que entram no meu coração no dia a dia.

Agradeço PAI pela família tão linda que SENHOR para que aprenda a amar e se tão amada e protegido por eles. O SENHOR me deu uma especial, te agradeço pela doçura de poder ouvir os conselhos da minha vó, te agradeço tanto. PAI a família é base de tudo e por pensa em tantos que não tem família.

Te agradeço por me ensinar a lutar nas dificuldade e me ensinar que vida é muito para ser insiguinificante. Charles Chaplin na certa inspirado quendo disse essa celebre frase.

PAI a vida é um milagre ainda mais para mim que SENHOR me resgatou de suicidio e depois me colocou seus caminhos e hoje estou em sua casa,PAI.

Obrigada por cada amigo, a amizade é presente. OBRIGADO por me ensinar a discernir quem relamente está ao meu lado, por me ensinar a ter discernimento.

OBRIGADA,PAI pelo pão de cada dia, obrigado por deixar que ainda faça poesia, mas peço PAI que ajude aqueles que passam fome.

OBRIGADA pelo SENHOR ter me concedido alguém para amar e me fazer entender que amor é um exercício que começa no nosso interior. É fácil se encantar e uma decisão continuar amando nas dificuldades.

O SENHOR conhece os pedidos que tenho para esse ano, são muitos e Talvés PAI eu peça demais e também errei muito esse ano e te peço perdão e espero que quem eu máguei também me perdoe.

Mas uso esse espaço no recanto das letras e talvés use o meu blogue para agredecer o mestre que é digno de toda a exaltação, adoração e para mim o principal agradecimento.

Mais ano que passa e SENHOR está ao meu e lado de todos os seus filhos ensinando de forma simples(basta olhar para uma criança) o sentido do amor.

OBRIGADO PAI!

Viviane Barbosa da Cruz
Enviado por Viviane Barbosa da Cruz em 26/12/2011
Código do texto: T3407783
Classificação de conteúdo: seguro