Oração do segundo dia do Ano 2012

Com a paz de Deus em nossos corações caminhamos sobre as vicissitudes da vida e alcançamos a vitória sobre a existência terrestre e a morte do corpo e nos transformamos em estandartes para as novas gerações. Ensinamos através do amor, que com a paz na alma e o amor no coração tudo podemos em nome Deus.

Somos a luz que vibra dentro de nós e em sendo esta luz e tendo a consciência do seu poder, somos capazes de transformar qualquer coisa. O destino do mundo está em nossas mãos, tudo o que precisamos fazer é expandir as nossas luzes e vibrar o nosso amor. Assim conseguiremos mudar o curso da história e lhe dar outro fim.

Somos fagulhas do Divino. Sistema nervoso central do mundo e por isso mesmo, a sua força, a sua consciência o seu poder motriz. Tudo no universo é luz, manifestação de sua vibração infinita. Sendo assim nada pode nos destruir, apenas mudamos de capa, assim como os nossos corpos mudam de roupa, nada mais do isso, assim.

Este é o segundo dia de um novo tempo. Ore comigo quem quer orar. Ore comigo quem sabe orar e vibremos esta força pelo mundo, para que através dela possamos fazer com que a força de nossas almas supere em tudo as nossas dificuldades. Somente aqueles que viverem na luz sobreviverão à força destruidora da sombra. Oremos.