Oração do terceiro dia do Ano 2012 - O Poder do Amor

A Luz é o único caminho que pode ser seguido sem perdição. Ela habita dentro de cada um de nós e, tudo o que precisamos fazer é olhar para ela com coragem. Olhar a Luz e reconhecer nela o seu poder é o caminho da nossa salvação. Mundos virão e mundos irão, mas nós jamais passaremos, pois somos eternos em nossa essência.

Se estivermos unidos como o junco, no amor, nada poderá nos quebrar. Mas para isso é necessário que olhemos para o nosso próximo como aquilo que eles são de fato. Todos somos filhos do Amor de Deus na terra e é este amor que nos guiará nestes momentos difíceis que agora nos tocam, mas que com certeza passarão logo mais.

Olhemos para o nosso próximo, como sendo o nosso próximo nós mesmos em nosso amor, na nossa paz e na força que nos força cada vez mais a sermos melhores, se assumirmos em nós aquilo que somos. A luta é necessária para que possamos olhar para as nossas vidas como o poder da essência que nos movimenta. O amor e a luz.

A luta da lida diária tem que ser sempre pelo bem do próximo. Olhando para ele, como sendo ele aquilo que os profetas nos ensinaram: Ama, e ao amar sente que a fonte do teu amor é a força que salva a vida do teu próximo e que o teu próximo é por isso o teu salvador, no Salvador amantíssimo que é o Nosso Deus e Senhor.