Oração do quinto dia do Ano 2012 - Jesus um Grande Profeta

Obrigado querida amiga por me ter enviado tão maravilhoso vídeo. Foi realmente uma criação impar do nosso querido Roberto e, com certeza por ela mesma toca os corações de muitas pessoas e deve ter despertado a fé em tantas outras. Jesus foi um Grande Mestre, um amigo que nos guiou pelos percursos da fé e despertou em nós o amor.

Amar acima de tudo. Olhar a vida a partir de nossa alma e ver o tempo como uma regra do planeta, que nos serve de suave ampulheta, para que possamos ter a noção exata do que devemos fazer com aquilo que temos para multiplicar as nossas bênçãos e as fazer florescer na vida, a partir da lida do nosso dia a dia, em todos os momentos.

Deus nos criou com um objetivo e, certamente neste objetivo está o desenvolvimento do amor através do despertar da misericórdia, pois só quem olha para o seu próximo com compaixão é capaz de sentir a verdadeira força do amor incondicional, puro e verdadeiro e, em sendo amoroso, fazer vibrar dentro de si a alegria da paz na vida agora.

Deus nos enviou os profetas para que eles nos ensinem a desenvolver o verdadeiro sentimento. Quando aprendemos o que precisamos, partimos do mundo e vamos para outros lugares mais evoluídos, mas muitas vezes passamos eras na terra até que despertamos para a verdade e nos abrimos para o conhecimento da Vida, na Lida em nós.