...Resgata-me de mim...

Te peço, Senhor, perdão!

Ainda ouso te pedir que meus olhos, ouvidos, boca, mãos e pés lutem contra as amarras do dogmatismo, da ilusão, do fanatismo, da doutrina cega, do desamor, do desumano egocentrismo vigente!

Ensina-me a respirar com respeito e dignidade o ar que me ofertas. Ensina-me a alimentar-me de ti pois a anorexia da intolerâcia e da mentira me assaltam a queima-alma, deixando-me como tantos hermanos numa miséria deplorável. Não sei o que é amor. Não sei o que é amar. Perdoa-me a ignorância de algo tão substancial e elementar.

Resgata-me do labirinto do desespero, fruto do nosso irracional racionalismo. Permitas que eu aprenda a permitir me esvaziar para que haja espaço para algo maior e mais profundo e que ao mesmo tempo seja menor e simples. Que haja espaço e tempo para esperar as sementes de amor quebrarem a dormencia, florescendo. Te peço mesmo sem merecer... resgata-me de mim...

CARINA LEITE
Enviado por CARINA LEITE em 07/01/2012
Reeditado em 10/07/2012
Código do texto: T3428285
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.