SOU FELIZ COMO ESTOU

Sou feliz como estou...

Mesmo sem ninguém, sou feliz...

Mesmo com decepções, sou feliz...

Mesmo com certas angústias e sensações de fracassos, sou feliz...

As vezes até me sentindo sozinho, completamente sozinho, mas sou feliz!

Parece que o chão me foi tirado, mas sou feliz!

Parece que o sorriso me falta, mas sou feliz!

Mesmo com vontade de chorar, sou feliz!

Com vontade de gritar de desespero e saudade, sou feliz!

Mesmo que tudo não ocorra como eu pensei ou como queria, sou feliz!

Sem ninguém, mas a presença de Deus me completa!

Com decepções, mas Deus me ensina a viver e ser sábio com elas para não ocorrer outras maiores no futuro.

Com angústias e sensações de fracassos, sou feliz, pois Deus tem transformado o fracasso em vitórias!

Sentindo completamente sozinho, mas a presença de Deus me basta!

Parecendo que o chão me foi tirado, sou feliz em sentir a mão de Deus me sustentando!

O sorriso me falta, mas meus lábios se alegram como nunca em saber que tenho meus empregos, minha saúde, minhas pernas, meu coração e os dedos que aqui digito, afirmando que sou feliz!! E que você também deve ser feliz do jeito que está!!!

Com vontade de chorar, mas o Pai Celestial tem convertido as lágrimas de tristezas em contentamentos de alegria!

Desespero e saudade, O Todo-Poderoso me faz refletir que o passado não me pertence mais, já era!

Ele me sustenta no presente e prepara um futuro promissor, muito melhor ao que passou!!

Se tudo não é como eu planejei, nem como queria, não sei o que falo, nem o que penso, mas Deus que é onisciente, onipresente e onipotente, sabe o que é melhor para minha vida. Por isso: EU SOU FELIZ COMO ESTOU!!!

Obrigado Senhor Jesus, por me mostrar que além do gosto amargo, vem a doçura do mel que tu ofereces e serves em minha mesa.

Glorificado seja o teu nome para todo o sempre! Sou feliz!!!

Amém...

WILLIAN GILIO
Enviado por WILLIAN GILIO em 08/01/2012
Reeditado em 31/03/2012
Código do texto: T3429213
Classificação de conteúdo: seguro