SENHOR, DAI VITÓRIA AOS MEUS INIMIGOS!

Senhor, daí vitória aos meus inimigos!

Daí discernimento à eles, para que possam enxergar o bem que tenho em mim e que de nada tenho em meu coração, ódio que pensam ter.

Deus, dai uma interpretação elaborada aos meus inimigos, para que descubram e desvendem o fácil enigma de que jamais quis o mal deles, desejo que sejam felizes.

Oh Deus, daí SABEDORIA aos meus inimigos para que enxerguem que o deboche, a indiferença e vingança não fazem parte de meu comportamento, principalmente no estado em que me encontro.

Senhor, se querem mesmo o mal de meu corpo e assim, verem a minha ruína, enriqueça-os oh Deus, façam prosperar, triunfar, crescer, crescer, tão alto a ponto de não conseguir me enxergar lá de cima e que assim, me torne uma formiguinha desesperada por um abrigo de um singelo formigueiro, mas que tenha o básico para minha sobrevivência.

Que meus inimigos Senhor, não se incomodem com minha respiração, faça-os que a sua não seja fraquejada, pois assim eu os ajudaria, na maior certeza.

Senhor, prepara uma mesa farta para os meus inimigos, com todas as bênçãos do teu altar, com iguarias celestiais, o pão da vida que transforma e o cálice que regenera qualquer coração duro como a sepultura. Prepara oh Deus, esse alimento aos meus inimigos e os fartem, fartem e fartem, assim, como um leão farto que abandona a caça, que abandonem de comerem a minha carne.

Dê o de melhor aos meus inimigos oh Deus, em lágrimas te peço agora! Que tenham tanta prosperidade e esqueçam a minha existência de vez, por amor do teu nome.

Permita oh Deus, que meus inimigos estabeleçam palácios, em lugares altos e que não voltem mais ao vale, onde fica minha humilde habitação.

De coração te peço, erga-os! O que me daria a mim, dê à eles Deus de poder, pois só assim, debochariam pela última vez na minha face e assim, com alegria eu os perdoaria e alegraria em suas prosperidades.

Que suas carruagens sejam maiores que a minha, que seus cavalos sejam mais fortes e velozes que o meu, que suas mãos tenham anel de poder, comparado ao meu dedo nu e assim, sentindo-se importantes, partam para realizarem seus compromissos e pessoas que estão com eles, me deixando sozinho como estou.

Abram os olhos deles oh pai, que vejam que sempre fui o mesmo e que de nada penso em querer o mal deles. Tire suas vendas dos olhos, mas as vendas que estão tampando seus os olhos de seus corações e que me vejam, se não quiserem como amigos, mas também desfaça a ideia de sermos inimigos, pois nunca os tive.

Novamente te peço oh Rei da glória, prepara alimento celestial para os meus inimigos, alimento que transforma o âmago, que sustente a alma, que saciem seus corações e transbordem mais e mais e assim, desistam de comerem a minha carne.

Em nome de Jesus, amém.

WILLIAN GILIO
Enviado por WILLIAN GILIO em 02/02/2012
Reeditado em 03/02/2012
Código do texto: T3475668
Classificação de conteúdo: seguro