Uma manha de clamor a Deus!

Bom dia meu amado Pai;

Nesta manha que se inicia, estou feliz em paz;

Porem triste de saber que alguns dos meus ente queridos foram ceifados desta vida tão precocemente; jovem ainda, sem mesmo adquir experiencias de vida em acidente tão brutal.

Pai, venho humildemente lhe rogar que tenhas misericordia destas familias, pais e maes que choram a perda de seus filhos.

Tambem Pai, rogo a favor da mae que perdeu suas tres filhas afogadas, ainda jovenzinhas, que dor profunda que certamente as familias estão sofrendo.

Pai, rogo tambem para os que estão neste momento desabrigados porque perderam seus lares sob o fogo, enxentes ou outras calamidades.

Pai, rogo tambem por aqueles que estão sem agasalhos e famintos soltos nas sargetas, quais perderam a esperança de continuar vivendo, apenas estão no mundo, mas sem viver a vida.

Pai gostaria que o Senhor pudesse socorrer e atender esta minha humilde suplica.

Desde ja lhe agradecendo com a certeza que o Senhor me ouvira e atenderá os meus pedidos.

Mui grata sou a ti Senhor, pelos filhos que tens me dado e todos que estão em volta a minha familia.

Te agradeço Senhor por tudo, com todo o meu ser;

Sei que tu me amas como eu a ti o amo.

leudinha
Enviado por leudinha em 05/02/2012
Reeditado em 05/02/2012
Código do texto: T3481152
Classificação de conteúdo: seguro