Renuncia

Senhor,DEUS do amor,porquê me destes este amor se não posso te-lo....não posso vivencia-lo....estando ele tão próximo ?....sinto tanto desejo....é tão grande e forte esse sentimento que me tira da realidade .Tenho perdido noites de sono....enquanto no sonho ele me pertence,o que me satisfaz,acordada, esse amor me consome.

Eu preciso de paz ,eu preciso de liberdade para abrigar meu outro amor no meu coração....põe motivos, apaga essa chama, esse fogo que me queima ....é salutar amar,contudo o amor precisa de espaço livre para ser correspondido e eu já tenho o meu.....que ocupa todo meu ser.

Senhor , DEUS do AMOR, CUPIDO,tira de mim esse amor ....tem tanta gente precisando de um afeto....eu renuncio esse direito de possuir esse amor...para que outro tenha o direito de possui-lo. Sou feliz com meu viver e não quero sofrer colocando esse sentimento a mais na minha vida . Em nome da minha felicidade eu quero esquecer esse amor de hoje...

Nunca vivido... portanto sem culpa.....sem traição

AMEM

Elma
Enviado por Elma em 12/02/2012
Código do texto: T3494253
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.