Hoje fui feliz

Hoje foi um dia abençoado.

Logo que acordei, Deus escancarou as portas do mundo, mandou-me entrar e ficar à vontade. Foi o que fiz.

Tudo o que eu havia planejado para o dia de hoje, foi se realizando, minuciosamente e da maneira mais completa que eu poderia desejar.

Até alguns objetivos, previstos para os dias seguintes, puderam ser antecipados, pois as oportunidades foram surgindo, como num passe de mágica.

Encontrei pessoas maravilhosas que não via há algum tempo. Fiz novos e empolgantes amigos. Recebi e fiz convites. Visitei a casa de Deus e participei do seu banquete. Contemplei coisas lindas, elaboradas por mãos humanas e por mãos divinas.Voltei para casa com o coração iluminado.

Ali, não havia ninguém, como sempre, mas logo descobri a presença Divina em cada cantinho e não mais me senti só.

Contabilizando minhas atividades de hoje, nem acredito como consegui ser tão produtiva e como o dia apresentou-se tão prazeroso.

Pena que já está terminando... Será que amanhã terei igual dose de felicidade, como a de hoje?

Sou-Lhe muito grata, Senhor, por terdes me acompanhado em todos os minutos deste maravilhoso dia, onde vivi a vida em plenitude, como Vosso filho anunciava, há milênios.