QUERIDO JESUS

Querido Jesus!

Tu que sondas nossos corações.

Vês e contemplas cada filho em luta nesta Terra contaminada pelo pecado.

Sabes as dificuldades e tentações do inimigo sobre cada um de nós habitantes deste planeta caído...

De como a todo custo quer derrotar aos Teus filhos.

Vieste como homem e sofreste todas as agruras deste

mundo.

O inocente veio para pagar o que era nosso castigo, a saber, a morte eterna e conceder-nos o perdão dos pecados.

Sais-Te do céu, deixas-Te o trono onde eras louvado e honrado pelos anjos e outros mundos não caídos do universo.

Humilhou-Te por amor a humanidade que crias-te.

Sabias cada passo que daria cada dor e cada pesar.

A ira e inveja de Satanás tentando destruir o Filho de Deus, a Ti nosso Senhor Jesus Cristo.

Cumpris-Te o proposto, morreu e ressurgiu ao terceiro dia como anuncias-Te.

Vences-Te derramando Teu sangue na cruz do Calvário.

E demonstrando que a sentença de morte eterna ao inimigo de Deus e a todos os que o acompanharam na rebelião e o apoiaram de alguma forma, é justa e certa.

Serão por livre escolha destruídos e o pecado será finalmente erradicado.

Não haverá mais morte, nem pranto, nem dor.

Habitaremos com o Rei dos reis e Senhor dos senhores.

É-nos confortante conhecer os fatos revelados em Tua Palavra.

Louvamos-Te oh Senhor dos Exércitos! E em Ti esperamos o Deus da Salvação.

Podemos com confiança ir ao Teu trono de Graça.

Conheces nossos sofrimentos, e a todos vivencias-Te.

Suplicamos que nos socorra e nos livre das mãos do inimigo.

Que do alto repreenda e impeça o mal a nós determinado.

Até que venha nos buscar em breve.

E em regozijo e louvores estaremos em segurança em Teus braços.

Louvado seja Teu nome nosso Senhor Jesus Cristo! Obrigada por tão maravilhoso amor demonstrado por nós na cruz do Calvário.

Diva Carmo
Enviado por Diva Carmo em 04/04/2012
Reeditado em 07/04/2012
Código do texto: T3594249
Classificação de conteúdo: seguro