Hoje minha oração será escrita, porque hoje eu não consigo falar com Deus

Pai, me ensina a ser como eu preciso ser nos momentos mais dificeis. Que eu possa fazer o melhor, não por mim, porque por mim mesmo eu posso, eu não consigo, não tenho a menor capacidade. Me ensina a ser eu mas em Ti.

Pai eu sei que a angustia faz parte da vida, e que por muitas vezes é o unico caminho pra poder aprender o que é necessário. Mas Pai, tem misericordia de mim, nesses dias, afasta essa dor de mim. Pai porque os caminhos se cruzam pra me trazer angustia. Demorei tanto pra conseguir me desvenciliar do passado frustrante. Não quero colocar-te culpa meu Pai, mas se tudo é sua vontade, por que permitiu que logo eu me decepcionasse? Pai, por que não me deixou na minha bolha?

Pai dai-me forças pra fazer o que é certo. Que o que é certo se revele a mim o mais breve.

Pai, o que era certo se tornou duvida, e pra minha tristeza vai se tornando certeza novamente, só que no sentido contrario.

Pai obrigado por mais um dia, obrigado por mais uma oportunidade de fracassar, obrigado por me fazer entender, mesmo que da forma mais dolorosa, o que eu realmente preciso, e do que eu devo me afastar.

e Pai obrigado por me fazer só nesse mundo, porque já não vejo como me misturar.