O Sonho de Nossa Senhora

Estava minha Virgem Nossa Senhora da Conceição em seu trono de Salomão chegou seu Bento Filho o menino Jesus, foi chegando e foi dizendo:

-- Oh Mãe minha o que fazeis? -

--Oh Filho meu não durmo nem velo. Estou cuidando um sonho que tive na noite passada que vi 202 espinhos em sua santíssima coroa, vi 502 cravos em seus santísmos pés e mais de mil açoites e Sua sagrada carne e a cruz de madeira tão pesada nos seus santíssimos ombros. Vi a lançada no peito que lhe deram com crueldade, via a corda na sintura por onde os judeus lhe puxavam a cada puxarrão que davam Jesus ajoelhava, Jesus ajoelhava porta de sangue botava, quem este pingo de sangue beber será bem aventurado, tirai-me essas almas de todo maior pecado, os judeus eram tantos que Jesus atormentava, na face lhe cuspiam, na barba lhe puxavam, féu e vinagre na bova lhe passavam, vi a terra treme, vi a lua gemer, vi o sol suspirar e as estrelas correr.

-- Oh Mãe minha neste mundo nem no outro vós não sonhará um sonho tão cruel como este, porque quem ouvir e acreditar no sonho de Minha Virgem Nossa Senhora da Conceição vai ao Trono de Salomão.

--Oh Filhos !Oh filhas! te ajoelha, te confessa manifesta teus pecados, que eu sou a Virgem Nossa Senhora da Conceição que vem te visitar, que com Nossa senhora vai te encontrando e eu vou te dizendo.

Quem rezar esta oração ano continuado neste mundo é Rei e no outro é coroado. Quem souber não ensinar, quem ouvir não aprender no dia do juizo vai se arrepender.

Amém, Jesus, Maria e José.

Esta oração aprendi com uma Senhora Chamada Luzia,maranhense de muita fé em Deus, devota de Nossa Senhora, esta oração é conhecida pela rezadeiras da região dos cocais, area central do Maranhão, segundo as mesmas a pessoa que a reza constantemente conforme diz a oração é avisada de sua morte três dias antes da partida pela própria Mãe de Deus e acrecenta Dona Luzia que a pessoa que reza esta oração também vence toda batalha, além de que ela desenvolve o dom das premonições. Através dos sonhos Nossa Senhora vai trazendo revelações para a pessoa dizendo o que fazer para vencer ou melhorar as situações que a pessoa está enfrentando.

Djalma Pereira Guedes Segundo
Enviado por Djalma Pereira Guedes Segundo em 22/04/2012
Reeditado em 27/11/2013
Código do texto: T3626942
Classificação de conteúdo: seguro