Salve São Jorge!

Bom dia! Já raiou a alvorada... Salve São Jorge!

Santo guerreiro,

Proteja-me, guie-me e oriente-me com sabedoria nas pelejas da vida.

Que meus inimigos não tenham força contra mim, que não me vejam, não me atinjam.

Que todo o mal seja apartado do meu caminho.

Que com sua lança, meu caminho seja aberto.

Que eu tenha força pra exercer minha profissão com justiça e auxiliar os necessitados.

Proteja minha família, meus amigos, meu amor, meu coração e minha alma.

Guarde-me de noite e de dia, dormindo ou acordada.

Faça de mim uma guerreira tão audaz quanto tu fostes.

Guerreiros não fogem a luta jamais!

Que eu vença todas as pelejas que me forem impostas e saia ilesa e mais sábia de todas elas.

E se houver arranhões, que sejam leves, pouco dolorosos e que me sirvam de ensinamento pra continuar a percorrer meu caminho com bravura, sempre adiante, sem olhar pra trás.

Que eu viva com fé, justiça, na justiça e pela justiça!

Executando minha missão da melhor forma possível e levando em meu caminho, protegida por seu escudo a luz da paz e do amor!

Ogunhê! Salve!

Luana Rocha
Enviado por Luana Rocha em 23/04/2012
Reeditado em 23/04/2012
Código do texto: T3628221
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.