Obrigado senhor...

Senhor!... Obrigado por mais um dia que me concedestes, sei que às vezes nem sou digno da sua misericórdia, mais me suplico diante de te senhor para lhe agradecer as maravilhas que tens me proporcionado... Obrigado senhor por tudo...

Senhor a minha vida ultimamente tem tido grandes controversas, porém acredito ser merecedor de tudo que tem acontecido comigo, deve ter sido eu o principal responsável pelos acontecimentos que hoje infelizmente interfere nas minhas realizações, na minha felicidade e na conquista de tudo que me faz sentir realizado...

Às vezes preciso fugir dos meus sonhos, das pessoas que eu gosto e do convívio que um dia eu participei, onde eu era acolhido e tinha liberdade de introduzir responsabilidade, carinho e esperanças, onde eu por muito tempo tive o privilegio de participar de inúmeros momentos que marcaram a minha vida, conceda-me senhor uma forma de reconciliar e novamente poder abrir essas portas que se fecharam pra mim, eu imploro uma oportunidade...

Senhor!... Sei que tem feito muito por mim, mais te peço algo mais!... Não me abandone, conceda-me a graça de saber conduzir mais essa jornada, ilumine o meu caminho e conduza-me ao meu destino, não deixe que eu me perca ainda mais, me ajude a mostrar que sou um homem bom, amigo, leal e verdadeiro, não deixe que eu sofra e nem que eu faça alguém sofrer, não permita que eu seja assim tão incompreendido, toque o coração dessas pessoas e faça com que elas percebam que não existe nenhum mal no amor que eu sinto por elas...

Zé Moreira

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 23/04/2012
Reeditado em 25/04/2012
Código do texto: T3628335
Classificação de conteúdo: seguro