Não desprezarás um coração esmagado....

DEUS JEOVÁ NOS AJUDE EM TUDO, TUDO...SABES DO NOSSO DEITAR DO NOSSO ACORDAR SABES TUDO,TUDO MESMO, ENTÃO DEUS EM TUAS MÃOS ESTÃO NOSSAS VIDAS, ESTÃO VOLUNTÁRIAS OU INVOLUNTARIAMENTE.

QUE O SENHOR AJA COM MUITAS MUITAS MISERICÓRDIAS E NOS ANIME PARA A PELEJA QUE É A VIDA!

ILUMINE E NOS A DÊ CAPACIDADE DE CONSEGUIR O QUE É ACERTADO FAZER!

OLHE SEMPRE PELOS DOENTES NOS HOSPITAIS PELOS SEUS FAMILIARES, EM ESPECIAL SEUS SERVOS, E TODOS OS QUE NÃO ENTENDEM E NEM ESTÃO AÍ, PRA ENTENDER SEUS PROPÓSITOS!

NÃO NOS OLHE COMO DEVERÍAMOS PORQUE SOMOS APENAS PÓ, INLIMITADOS A ERROS!

E SÓ CONTIGO EXISTE A EXATIDÃO DE TODAS AS COISAS!

ENTÃO DEUS NÃO DEIXE FALTAR O QUE É REALMENTE NECESSÁRIO, E QUE TEU NOME SEJE ENALTECIDO SOBRE TODAS AS COISAS COMO A HISTÓRIA TEM MOSTRADO DESDE OS TEMPOS REMOTOS!

LIVRA-NOS DAS ARTIMALHAS SATÂNICAS E DE TUDO QUE NOS FAÇA ESQUECER O QUANTO ÉS IMPORTANTE COMO DEUS, PAI, AMIGO, FONTE DE VIDA, E DE LUZ DE TANTAS COISAS BOAS E O AMOR É INEXPLICÁVEL, COMO O SENHOR É AMOR ENTÃO COMO EXISTIRÁ PALAVRAS A SUA ALTURA? ENFIM LEMBRA-TE DE NÓS, LEMBRA-TE DE MIM POR FAVOR, EM NOME DE JESUS LHE PEÇO E AGRADEÇO POR TUDO. AMÉM.

seravat
Enviado por seravat em 18/05/2012
Código do texto: T3674728