Corpus Christi...oração intercessória

DEUS PAI,em nome do teu filho amado JESUS CRISTO,na unção do teu ESPÍRITO SANTO,nesta manhã onde ao abrir os meus olhos,vejo o céu, ouço o cantar dos pássaros,vejo-os voando, naturalmente louvando a ti.Dou então, graças a DEUS!
PAI de amor,bondade e misericórdia,neste dia 30 de Maio de 2013,e os demais dias da minha vida intercedendo a ti,por todos que etão enfermos,por todos que não querem,ou não conhecem à tua PALAVRA,para que eu seja,instrumento seu nesta terra,capacitado pela tua vontade, a proclamar o teu Evangelho do Reino a toda criatura.
SENHOR ,reeprenda de nossas vidas tudo que não for de sua vontade,que a obra do maligno,quer doenças,ações erradas,pensamentos inconvenientes, palavras torpes, amargura e ódio,seja extirpado do nosso ser,para que o nosso procedrer seja de bênção aprovado por TI
Então,humildemente,escuta PAI,minha oração,que no nome precioso de JESUS,possa fluir nos corações e lábios daqueles que reconhecem à tua soberania...abençoe em especial à cada membro da minha família;e cada membro das famílias desta terra criada por TI.
Que possamos transportar por meio da fé, neste veículo ORAÇÃO:O AMOR,O PERDÃO,O ARREPENDIMENTO, e a CONFISSÃO dos nossos pecados a TI,em nome de JESUS...AMÉM!

NOTA:
Não importa as circuntâncias,ore,louve,fale com o SENHOR,Ele,vai ouvir tua oração!
 
autodidatanogueira
Enviado por autodidatanogueira em 07/06/2012
Reeditado em 30/05/2013
Código do texto: T3710285
Classificação de conteúdo: seguro