Oracao para ele voltar

Ele te procurar -

Anjo da guarda trazer amor de volta -

Oração positiva -

Em 10 minutos após publicar essa oracao - simpatia -

Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn ou por telefone, e-mail, dará um jeito de te procurar, Tenha fé.

Tenho fé,quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento(JSMVC) esteja pensando em mim (NFC)que neste momento, o corpo de (JSMVC)e sua mente só pense em mim (NFC). Que (JSMVC)

volte o seu pensamento e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu (NFC)já fiz e faço a ele e fique triste por estar tão longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande e desejo e ciúmes por mim, sinta muito medo de me perder. Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, com urgência que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (JSMVC)sinta prazer somente comigo e um grande desejo por mim. Que (JSMVC)venha falar comigo assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim

será, assim já é. Amém

NFC
Enviado por NFC em 23/06/2012
Código do texto: T3739910