Pelos meus amigos...

Meu Deus:

Estou cansada da miserabilidade humana e de minhas fraquezas.

Que eu possa melhorar.

Estou desanimada de ver tanta maldade vinda de todos os lados.

Que eu não fique cega, mas que possa discernir entre o bem e o mal.

Abençoa minha família. Que ela seja unida. Mas se não for, que eu encontre paciência.

Abençoa meus amigos. Aqueles que estão bem e principalmente aqueles que estão perdidos no caminho. Que eu possa ser um porto seguro.

Que eu seja mais consoladora que divertida.

Mais conselheira do que festeira e mais companheira do que legal.

Que eu possa fazer a diferença e que não desista quando um amigo resolver fazer tudo errado.

Que eu continue o amando quando ele trocar os pés pelas mãos e achar que bebidas e drogas preenchem seu vazio.

Que eu chore escondida quando for magoada e ainda me importe com essa pessoa.

Que o sono que perdi preocupada com um amigo construa uma solução para o caos.

E que meu amor incondicional ainda valha alguma coisa.

Que meus amigos entendam que a amizade verdadeira parte de uma preocupação maternal.

E quando eu não puder fazer mais nada, que eu aprenda a respeitar aqueles que definitivamente resolveram se autodestruir.

Amém.