"Oração de Agradecimento a Deus"

Meu amado Rei Jesus,quanto tempo eu vivi sem o Senhor

Chorei e me desesperei,e quase pus um fim na minha vida.

Esse mundo maltrata-nos tanto Senhor.

Pra sermos “felizes” precisamos de combustível,quer dizer:bebidas,cigarro,drogas,prostituição,festas etc...

E no outro dia quando lembramos o que nos espera caímos em si,e reconhecemos que essa vida de prazeres (efêmeros) nos leva a lugar nenhum,quer dizer leva sim ao inferno.

Todos os dias eu me perguntava:de onde virá o meu socorro?o que eu preciso fazer para ser feliz? deixar as mágoas,os ressentimentos e conseguir perdoar.Mas não tinha forças,não conseguiria sozinha.

Então alguém me disse que o Senhor estava esperando-me,de braços abertos.E que me amava,ainda que eu não fosse digna do seu amor.O Senhor me amava assim mesmo,e estava o tempo todo me esperando de braços abertos,e querendo me mostrar que a vida que o Senhor tem pra nos dá,é muito além dessa vida aqui.

O Senhor nos acolhe em seus braços de amor,nos sara,lava o nosso interior e faz tudo novo.Coloca um novo espírito,prepara o nosso interior e nos presenteia com o seu Espírito,o Espírito Santo.

Com Ele vem a força para resistirmos ao mundo e suas tentações,pois o Senhor nos disse:- Não sereis tentados,além de vossas forças.

Passamos a encarar os problemas de frente,com a cabeça erguida,corajosamente.

Temos coragem sim!disposição para lutar por nossos ideais.

Passamos a viver única e exclusivamente pela fé,a fé no Senhor Jesus.Nos tornamos fortes,ousados, intrépidos com a nova vida que o Senhor nos dá.

E buscar ao Senhor é algo maravilhoso,não há nada nesse mundo que se compare ao prazer que é sentir ao Senhor,a sua Santa presença,o teu tocar em nossos corações.

As palavras fluem espontaneamente de nossos lábios,o nosso coração se enche de alegria e amor.Sabe Pai,esse desabafo é porque às vezes,não me sinto digna de te servir.e sei que nunca farei o suficiente pra te merecer.Mas saiba que lhe amo profundamente,peço todos os dias que eu possa estar na Casa do Senhor para sempre.

Ser tua filha e nunca voltar atrás.

Vem,Senhor!o meu coração está aberto para te receber.

Fica Senhor já se faz tarde,tens meu coração para pousar

Faz em mim morada permanente

Fica senhor,fica Senhor

Meu Salvador! (trecho da canção Divino companheiro)

Denilsa da
Enviado por Denilsa da em 10/02/2007
Reeditado em 19/12/2010
Código do texto: T376156
Classificação de conteúdo: seguro