Pai

Meu pai

Meu pai abençoe os corações aflitos. Restaure meu pai, desça a sua benção sobre todas as famílias.

“O coração contente alegra o semblante; o coração triste deprime o espírito.” Provérbio 15 versículo 13.

Meu pai conforte as famílias que estão passando por turbulência devido a vício com álcool, drogas e jogos, acalentai a mãe que luta pelos seus filhos, e que estes filhos valorizem os pais que tem, enquanto a tempo. ”Senhor, eu vos chamo, vinde logo em meu socorro; escutai a minha voz quando vos invoco.” Salmo 140.

Que o amor e o respeito entre os irmãos prevaleçam porque é sangue do sangue. “Um irmão apoiado por outro irmão é como uma cidade fortificada, construída no alto e firme como um palácio edificado sobre sólidos alicerces. "Provérbio 18 versículo 19.

Que as mães aprimorem em seu coração, que amar não é encobrir erros e nem achar o culpado para os atos dos seus filhos. Corrigir é o melhor remédio para matar a praga pela raiz. "Corrige teu filho enquanto há esperança, mas não te enfureças até fazê-lo perecer.” Provérbios 19 versículo 18. "Um filho sábio ama a disciplina, mas o incorrigível não aceita repreensões." Provérbios 13.

Que os futuros pais tenham consciência da decisão de por um filho ao mundo, pois, a responsabilidade é para sempre. “A coroa dos velhos são os filhos dos filhos; e a glória dos filhos são seus pais.” Provérbio 17 versículo 06.

Tatiane Gomes Lavignatti
Enviado por Tatiane Gomes Lavignatti em 16/07/2012
Reeditado em 18/02/2014
Código do texto: T3780942
Classificação de conteúdo: seguro