Eu vim agradecer meu PAI...

Deus meu PAI!

Hoje venho diante de TI agradecer...

Não... Não vim pedir nada. Descobri que tenho tudo senhor...

Resolvi olhar ao meu redor e comecei a perceber melhor...

Sim meu PAI, ver e sentir que por mais que tenho dores na carne e na alma, o meu próximo tem dores maiores que a minha!

O meu irmão também chora e sofre! Hoje aprendi ser menos egoísta!

Aprendi valorizar as coisas que realmente tem valor... O insignificante já foi... Já era!

Meu PAI como é linda a vida que me deste, eu que compliquei muito... Sim, compliquei com meu jeito de pensar, agir e ser! Querendo muitas vezes transformar meu “probleminhas” em “problemão”... Angustiei-me, chorei e muitas vezes blasfemei!

Fui tola, infantil e desesperei antes da hora! Sofri antes da hora! E quando chegou a hora lá TU estavas a me proteger! Não confiei em TI senhor!

Por mais que eu sofra... É insignificante diante das dores de meus irmãos! E se coloquei em tuas mãos minha vida! TU sabes das minhas necessidade, e nos seus designios confio!

Aprendi senhor que és maravilhoso e ama sua criação, que de nós seus filhos quer apenas que nos amemos uns aos outros... Que não façamos ao próximo o que não queremos a nós mesmo! Queres tão pouco...

E nós não conseguimos! O egoísmo, orgulho, ganância e o coração duro não nos deixa!

E ainda o culpamos, senhor meu PAI! Culpamos ao SENHOR pela nossa incompetência de não trilhar no caminho do bem... No caminho do amor!

Sendo que tudo de ruim que nos acontece é porque atraímos como um imã através de nossos atos nesse vida ou em outrora.

Olhando ao meu redor senti as dores de meus irmãos... Dores maiores que a minha! Envergonhei-me... E aprendi agradecer! Aprendi a confiar! Aprendi não causar dor em meu irmão!

Ás vezes há dores que nós muitas vezes sem perceber causamos ao nosso próximo... Dores terríveis que causam sequelas na alma e na carne... Por que não sabemos pedir perdão! E futilmente nos colocamos num patamar elevado... Sendo que somos todos iguais!

Aprendi dar um sorriso sincero... E não julgar, não causar mais dor com meus atos e palavras aos meus irmãos.

Entender que dessa vida nada se leva... A não ser nossos gestos aqui na terra, então que seja de amor!

A vida é breve... Não nos percamos em futilidades!

Obrigado meu PAI pela oportunidade de ter vida... E as belezas que ela me proporciona... A beleza não esta no ouro e sim no amor!

Eu vim agradecer meu PAI...