SENHOR EU TE AGRADEÇO

SENHOR EU TE AGRADEÇO

Senhor! A cada manhã que nasce eu só tenho que te agradecer: por mais um dia de vida; por mais uma oportunidade para servir, amar, trabalhar, construir e ajudar.

Oh Grande Mestre! Eu te agradeço por tudo que fez e vem fazendo em prol de meu desenvolvimento espiritual.

Obrigado Senhor! Por ter me feito prosperar sem tirar-me a sensatez.

Senhor! A minha alma te será sempre grata por tua misericórdia.

Meu Amado Senhor! Eu te agradeço por ter abençoado a minha família, amém.

Pai! Eu te agradeço, por me ter feito o homem que eu sou; por me sentir um homem realizado; pela bênção de ter formado os meus três filhos; pela esposa que colocastes ao meu lado; pelo pão que todos os dias eu coloco em minha mesa; por ter me tirado da estrada dos atoleiros, das areias movediças e dos pântanos intransponíveis; Por ter me guiado para o bem; mostrado o caminho a ser seguido; iluminando-me com a tua estrela guia.

Como agradecimento eu só posso te dizer uma coisa: meu muito obrigado de coração e alma, te amo de verdade.

Com muito amor teu filho.

ChicoMesquita
Enviado por ChicoMesquita em 16/09/2012
Código do texto: T3884291
Classificação de conteúdo: seguro