Oração pelas eleições

Oração pelas eleições
Eterno eu te peço purifica minha mente e meu coração;
Que eu possa nesta oração que a Voz elevo possa ser ouvida.
Que minhas palavras aqui escrita seja alento e luz a todos que lerem e nele a Voz elevar seus sentimentos.
O destino de nossas cidades e consequentemente de nossas vidas e nação esta preste a ser mudada. Não sabemos quem estará no poder. Mas Voz que tudo sabe , conhece nosso destino e dificuldades. Nosso desejo e necessidades. Somos carentes em varias áreas. Saúde,escolas empregos e laser. Sabemos que Voz tudo pode. Ilumina nosso povo no dia que vão escolher nossos representantes. Abençoa desde agora nosso futuro. Que possamos escolher bem, por homens honrados e capazes de prover o povo na sua necessidade. Dependemos deles para termos uma vida melhor e para que tenhamos todos os dias o pão. Este pão Senhor do emprego, da saúde, dos hospitais para que não faltem remédios ,escolas e empregos e uma remuneração justa com todos. Que os patrões possam crescer e ter como sobreviver e pagar o que tem de ser pago, que seja dado a Cezar o que é de Cezar nada além.
O nosso povo é trabalhador. Temos boas pessoas querendo serem nossos representantes. Ilumina nossa mente na nossa escolha. É muita responsabilidade esta escolha, envolve vidas e futuro. Que possamos escolher pessoas dignas e capazes . Abençoa senhor nossas cidades em todo recanto onde acontecem eleições. Que a sua luz brilhe sobre nós e sobre os escolhidos. Não cai uma folha de uma arvore sem vossa vontade. As aves do céu alimentam e não preocupam com o amanhã. Mas nos foi determinado comermos o pão com o suor do nosso rosto. Que nossas escolhas sejam desprovidas de orgulho e proveito propio.
Todo poder vem do alto,vem de Ti Senhor, envia nos anjos do bom conselho. Escolha por nós e que realise a sua Santa vontade através de nossos atos e escolhas. Que sejamos humildes para reconhecer o valor de cada um. Peço-te discernimento e sabedoria para mim, para minha casa e por nossas cidades. Que reine a abundancia e a paz. Que escolhamos bem e que a sua vontade se torne presente em nós .Amém.
Dione Fonseca