ILUMINA-ME SENHOR

ILUMINA-ME SENHOR

Ilumina-me Senhor, com o brilho deslumbrante da tua luz, para que eu possa enxergar mais com os olhos da alma e do coração, porque estes sim constituem a verdadeira visão.

Nomeia-me a porta estandarte de tua bandeira para que eu possa levar avante a tua doutrina e o teu santo nome.

Faz de mim a porta voz de teus ensinamentos, um instrumento de fé, esperança e caridade.

Inspira-me com o dom da palavra para que eu possa pregar a tua palavra e teu exemplo de fé.

Cria em minha alma uma força irresistível, que una todos os homens de bem, para fazer frente ao mal, este mal voraz que compromete a paz mundial.

Faz de mim um veículo de tua paz, colocando em minha alma a força do amor, porque somente o bem poderá vencer o mal.

Dá-me sabedoria, para que eu possa discernir com mais presteza e sensatez os problemas.

Dá-me hombridade, para que eu saiba reconhecer os meus erros e força para enfrentar os inimigos.

Tira de mim a vaidade e o orgulho, conservando apenas o orgulho da dignidade.

Faz-me percorrer somente os caminhos iluminados pelo o brilho cintilante da tua luz, porque só assim divisarei a verdadeira felicidade.

ChicoMesquita
Enviado por ChicoMesquita em 19/10/2012
Código do texto: T3940605
Classificação de conteúdo: seguro