AO ETERNO, O DEUS DE ISRAEL

Ó Eterno, bendito seja, o Deus de Israel, que nos designa a salvação a todos que veneram Seu Santo Nome.

Na vastidão de Tua misericórdia, rogo-Te, ó Santo, bendito seja, por toda eternidade, que nos guia através de tua Torá Sagrada até as p

rimícias de Tua morada.

Que em cada coração Tu venhas habitar eternamente.

Que em cada alma que Tu, em Tua infinita sabedoria, vieres a criar, que nela esteja a Tua marca. A marca de Teu domínio como o Deus criador de tudo e de todos.

Grande Deus de Israel, Aquele que sonda os corações, que nos visita e nos conforta sempre nas adversidades da vida, e nos concede o dom de estar sempre junto dos que clamam a Tua Santa Presença.

Ouça sempre, ó Santíssimo, os clamores e os louvores de Israel quando adoram a Ti, como sendo o Único e Verdadeiro Deus supremo.

A nós nos cabe glorificar-te, a nós nos cabe adorar-te, a nós nos cabe servir-te e contar a nossos filhos as maravilhas que Tu fizestes a Israel, Teu povo.

Teu Santo Nome seja posto acima de todos os nomes, Tu és o Senhor de Israel, o Deus dos exércitos, que fazes maravilhas a Teu povo, Israel.

Guia-me nos caminhos de Tua Torá, para que eu possa ser melhor hoje, do que eu fui ontem.

Para que eu possa ver o mundo e meu semelhante através dos Teus olhos e de tua misericórdia.

Eu O sinto em cada nervo, em cada célula do meu corpo, em toda essência de minha alma.

Sei que és o Deus Único que se revelou a Moises, quando o Sinai, com toda Tua glória ardeu em fogo. De dia e de noite medito em Teus preceitos, ó Grande Deus de Israel.

Tu que preenches a Terra com Tua glória, na paz que Tua Santa presença nos toma por morada.

Bendito és Tu, Eterno, Santo de Israel, benevolente e tardio em irar-Se.

Que o Rei Messias não tarde em vir para reunir Teu povo no lugar que destes a os patriarcas de Israel.

Bendito sejas Tu , ó Eterno, o Deus de Israel.

AMÉM