Conversando com Nossa Senhora das Graças

Ó minha Mãezinha querida, minha Protetora, minha Rainha, minha Conselheira, minha Advogada, minha Irmã, minha Amiga,
Sinto teus passos de luz à minha frente me guiando pelos melhores caminhos.
Percebo Tua amável presença se materializar em Teus sinais divinos que nossa conexão divina ensinou-me a glorificar.
Estás à minha frente sempre, protegendo-me, guiando-me, mesmo quando percorro por lugares sombrios; Tu és a minha luz, o meu norte, a minha companheira fiel que afasta de mim todos os males.
Entrego a Ti, minha Mãezinha, todos os dias de minha vida, todas as minhas lutas, todas as minhas alegrias e todas as minhas dificuldades.
Entrego-te o meu amanhecer e meu despertar de um novo dia.
Ó Nossa Senhora das Graças, passe na frente quando vou ao meu trabalho, quando empreendo sonhos e projetos , quando conduzo meu veículo, quando falo com pessoas e não sinto o brilho daqueles olhos, quando não consigo entender que as minhas reais necessidades devem ter suporte nas vontades de Deus.
Passe na frente quando meu corpo fraquejar e tender a entregar os pontos; quando minhas dificuldades forem maiores que meu poder de superá-las; quando minhas angústias sufocarem meu corpo freando minha sensatez; quando encontrar em meu caminho corações endurecidos, sem fé, sem amor, que Vossa luz que me guia ilumine os que se aproximam de mim.
Consagro a ti, minha Mãezinha Celestial, em sinal de meu amor, a minha vida e o meu corpo por inteiro.
Consagro meus olhos para enxergaram todos os dias os benefícios que me apresentas; minha boca para que dela se propague os Teus dizeres, as Tuas palavras amorosas de paz; minhas pernas para caminhar pelos caminhos do bem; meus braços para glorificar Teus ensinamentos; meu coração para ser o instrumento para que propague o Teu amor; meu ventre para que dele venha gerações de filhos amados e propagadores de Teu infinito amor.
Ó Maria Santíssima, prostrada a Vossos pés, eu vos peço que atendei a todas as minhas necessidades e súplicas; que abençoai a minha família, os meus amigos e todas as pessoas que me cerca e que eu quero tão bem; fortalecei a fé dos Teus servos e filhos; Que continuai a iluminar o caminho dos Teus filhos amados; que continuai com o meu propósito de difundir e propagar o Vosso amor.
Ó Nossa Senhora das Graças, cubra-me com Teu manto de paz; ponha Teus anjos aqui neste recanto; presenteie-me com Tua flor mais linda de Teu sagrado jardim; intercedei por mim perante Teu filho amado; Que todos os meus dias eu possa ter sabedoria e tomar posse das Graças de Deus.

Renata Rodrigues
Enviado por Renata Rodrigues em 11/11/2012
Reeditado em 15/12/2012
Código do texto: T3980501
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.