EM NOME DO PAI

EM NOME DO PAI

AUTOR: Paulo Roberto Giesteira

Em nome do pai, Do Filho, e do Espírito Santo Amém; Hoje são poucos em que têm a conciência de fazer o sinal da Santíssima Trindade, pois pelo valor moral, ético, religioso, fraterno, solidário e estético, a Santíssima Trindade nos faz comunicar diretamente através dos seus gestos ao nosso querido Pai, Pai este que estás nos Céus... No dia de hoje em que há muitas ceitas em que se dizem religiosas, mas de religioso não tem nada, seguem pelo lado de se achar uloma mais certa do que a outOR: ra, mas na verdade estão todas fora do parâmetro do DIVINO CÓDIGO MORAL DA HUMANIDADE, que é os 10 mandamentos da lei de Deus, sem ele não há moral, não há amor, e não há humanidade; E o resultado está aí na fragrante realidade, violência ao extremo, falta de consideração para com os seus e ao próximo, certa falta de solidariedade; resultado castigos impostos por Deus onde a ciência ou a falsa ciência insiste em explicar de forma avassaladora de culpa interina das atitudes dos homens, no que é pura e genuína verdade; mas por conseguinte vem como termos postos para coibir a corrupção do ser humano, pois pelo lado das ceitas que pensa-se que resolve tudo, mas na verdade não resolve nada, muitas das vezes esta ceitas usa princípios enganosos, para sobrevida financeiramente, isto é aplicado ao comércio em cima da palavra de Deus Criador, no que é insoburdinação; A Deus devemos prestar sinceros cultos, mas para exaltar a sua altíssima posição de maioral, pois Deus criou o Homem, fez o mundo e todas as suas delícias para desfrute do ser sem maldade; Deus que a tudo vê e sabe, em pauta deve sempre ser tratado com mais sentimento, com mais amor, sem apostasia e cepticismo, pois assim como ele fez tudo e todos, por consequência, num estalar de dedo, ele pode destruir esse tudo e todos, sem que ninguém leve em prol do que ele é capaz, por fazer por aqueles em que qualquer circunstância o atinge com ingratidão e descrédito; Devemos então saber de uma vez por todas que Deus fez o mundo em 07 dias, e menos do que isto, pode o homem com os seus atos de ridícula idéias denegri-las mas por outro Santo lado serve a Deus Maioral a sua punição.

Paulo Roberto Giesteira
Enviado por Paulo Roberto Giesteira em 19/11/2012
Reeditado em 21/02/2020
Código do texto: T3993314
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.