Repartindo o Pão.

Migalhas despejadas aos montes sobre calçadas para alimentar os pombos, tenho visto sim.

Interessante, louvável, até porque cumprem o enunciado de Jesus:"...Observai os pássaros nos céus; eles não tecem, não acumulam em celeiros, mas... Nada lhes falta".

É verdade sim. Nada lhes falta. E eu pergunto a Ti Senhor; se nada falta aos pássaros que voam livres nos céus, por que falta então a muitos dos teus filhos, seres mortais espalhados pela Terra?

Gostaria de entender.Será que a pureza e simplicidade dos pássaros favorecem para que eles não sofram necessidades?

E as crianças mal amadas, maltratadas, mal alimentadas mal assistidas? Que fizeram elas Senhor? Não são simples e puras também?

Ah!! Temos mesmo é que repartir o nosso pão, enquanto a Tua Justiça não se estabelece entre os menos favorecidos. Temos que emagrecer sem precisar fazer reduções de estômago e sim repartindo o pão.

Chega de misérias Senhor! Chega de crianças inocentes passando noites acordadas ou mal dormidas por causa do estômago gritando em altos brados..."ESTOU FAMINTO!".

Chega Senhor! Vamos dar um basta a tamanha perversidade moral que assola a nossa vida.Chega de lágrimas e dor.

Ilumina ó Pai Amado todas as criaturas para que elas se sensibilizem e ajudem a construir o Teu Reino de Paz entre nós, começando pelo Repartir o Pão.

Tornar-se-ão,então, representantes Teus e passarão a repartir as próprias vidas sob a Tua Custódia.

Obrigada pela visita. Muita luz na sua vida.Bjs.