Ajude-me Senhor!

Senhor Deus,

O dia nasceu e dentro dele surge novas esperanças e oportunidades.

Pai, sei que sou pecadora e que não faço muito bem o que desejas, mas peço que interceda nas minhas vontades, não deixas que teu filho vá a luta contra os homens, pois na verdade não é com os homens e sim consigo mesmo.

Jeová, tenho andado em meio a espinhos e sempre que me sinto só vou correndo para tuas palavras, pois com elas me reanimo e volto a enxergar o que estava sendo vedado.

Senhor, envia teu filho Jesus e que ele abençoe todos que buscam a ti, que não deixes teu filho na angustia e que nossa mente e atitude seja interposta por ti meu Deus.

Alguns homens vê-lo como o justiceiro e severo, já eu não penso assim. Tu és o todo poderoso e temo a ti por respeito e não por pensar que iras me punir severamente, sei que a tua justiça é correta e não irei jamais duvidar disso, por isso deixo minha vida e minhas atitudes serem guiadas por você que és o meu pai, esse celestial que me livra dos males e dos vícios do mundo.

Hoje dedico esses maravilhosos minutos ao teu amor por mim e pelos meus irmãos, não tenho vergonha em dizer que te amo, assim também como amo o meu irmão JESUS.

Por favor, nos abençoe e não deixe eu ser apenas um ser humano incrédulo, ajude-me com tuas palavras e nos proteja e livrando-nos de todo o mal.

Amém!

Tay Santos SE
Enviado por Tay Santos SE em 23/11/2012
Reeditado em 23/03/2016
Código do texto: T4000582
Classificação de conteúdo: seguro