A FORÇA DA ORAÇÃO

A FORÇA DA ORAÇÃO

Havia uma jovem que tinha uma vizinha que não conseguia simpatizar com ela. Num certo dia, aquela jovem ouviu alguém falar sobre a caridade, e dizia.

“É caridade orar por aqueles que não nos estimam, a fim de que haja harmonia entre ambos”.

E depois de ouvir essas palavras, aquela jovem começou então orar por sua vizinha, rogando a Deus para que sua vizinha pudesse lhe perdoar a antipatia que sentia por ela. E quando foi um dia, para surpresa daquela jovem, a vizinha dirigiu-se a ela e a convidou-a para auxiliar na confecção do bolo de aniversário do seu filho caçula. Muito contente, a jovem aceitou o convite, e durante a noite foi ter com sua vizinha, e lhe preparou o bolo, armou e adornou. Quando a vizinha percebeu a dedicação e o carinho daquela jovem para com o bolo do seu filho, ficou muito feliz e vibrante, então ela abraçou aquela jovem pela primeira vez . E daquele momento em diante, a vizinha daquela jovem, passou a cumprimentá-la de uma forma toda especial, com muito carinho e bondade.

Autor desconhecido

AUTOR DESCONHECIDO
Enviado por Pedro Prudêncio de Morais em 26/11/2012
Código do texto: T4006013
Classificação de conteúdo: seguro