Pela vida

Agradeço pelos pequenos instantes em que a vida se faz abundante e perene de possibilidades.

Pelo amigo que me olha e me presenteia com a sua presença que enche de sabedoria, cada canto do meu mundo, me trazendo alegria e poesia.

Pela dor que me tornou mais forte, trazendo-me equilíbrio e paz para cada dia sem um lugar ao sol.

Por cada passagem que passeia meu pensamento, elevando-me ao nível do poder direcionado.

Por cada pedido que Deus me atendeu e me trouxe no seu tempo, como dádivas e provas em desafios.

Pela consciência do amor como um dever estimulante e confiável aos nossos desejos circunstanciais.

Pelas oportunidades que circundam nosso mundo e transbordam potências pelos mares da sensibilidade.

Agradeço pela vida. Pelo passeio mágico e breve que lentamente se faz esperança e transcende a pauta do além.

Por você que não conheço. À você que amo e desconheço a posição das frequências que se fazem conexão à real dimensão.

Admiro, respeito e manterei acesso até quando permitir os meus dias.

A gratidão é imensa e de cada detalhe levarei em mim lembranças.

Como atenção e atento cuidado para não te perder de vista nos meus sonhos e nem na visão dos fatos que tecem a comunhão.

Pelo amor e amizade que compartilham ensinamentos e momentos sublimes de luz e inspiração.

Na mesma sintonia do ser.

Cemma
Enviado por Cemma em 01/12/2012
Reeditado em 01/12/2012
Código do texto: T4015273
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.