Pelo poder do Senhor Jesus

Pelo poder do Senhor Jesus

1- O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;

2- A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; (Isaías 61).

Queridos irmãos e irmãs. Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo seja sobre cada um de voces. Que o inimigo bata em retirada e que todas as dores, sejam físicas ou espirituais sejam banidas da vida de todos. Que os perfumes da paz estejam com cada um de seus afetos, que a oração tenha o efeito de balsamizar, curar, dar a felicidade nos corações e seja uma ponte segura entre Deus Pai, Deus Filho e Espírito Santo. Senhor Jesus, fica conosco em todos os momentos de nossas vidas, liberta-nos de todos os males, queime todas obras de feitiçaria, liberta todos os que estão aprisionados pelo maligno, mostra-nos os caminhos que nos levem a salvação. Senhor Jesus , pelo poder de seu sangue derramado na Cruz, salva as nossas casas, abençoa as nossas vidas e frutifica o nosso trabalho para que o pão sagrado seja, além do nosso alimento físico, motivos para que estejamos sempre embuídos em fazer o bem, atendendo aos preceitos morais estipulados pelos homens e principalmente atendendo à Vontade de Deus Pai. A paz seja com todos e oremos uns pelos outros, confessando nossos pecados e procurando a retidão.

Guilhermino, 03 de dezembro de 2012.

Techodelogte
Enviado por Techodelogte em 03/12/2012
Código do texto: T4017461
Classificação de conteúdo: seguro