ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO PELO ANO QUE CHEGA AO SEU FINAL-2017

   MEU DEUS ETERNO E CHEIO DE MISERICÓRDIA EM NOME DE TEU BENDITÍSSIMO FILHO JESUS CRISTO, VENHO VOS AGRADECER POR ESTE ANO QUE ESTÁ CHEGANDO AO SEU FINAL.
         OBRIGADA SENHOR, POR TUDO QUE ME DESTES NO DECORRER DESTE ANO QUE ESTÁ CHEGANDO AO SEU FINAL
        OBRIGADA MEU BOM PAI, POR TUDO O QUE VIVI E  POR TUDO QUE  HOJE  SOU!
       FAZENDO UMA RETROSPECTIVA DESSE ANO QUE AGONIZA NOS SEUS ÚLTIMOS DIAS, VEJO QUANTOS MOMENTOS BONS ME AGRACIASTE,S  SOU MUITO GRATA POR ELES, COMO TAMBÉM, PELOS SOFRIMENTOS E MOMENTOS DIFÍCIEIS QUE ME IMPUZESTES, POIS, COM ELES, APRENDI A SER MELHOR, E A VALORIZAR MAIS AS PEQUENAS COISAS DO DIA A DIA.
        OBRIGADA POR MAIS UM ANO VIVIDO E POR TODOS OS OBSTÁCULOS SUPERADOS E TODAS AS ALEGRIAS COMPARTILHADAS COM ÀQUELES QUE ME DESTES COMO COMPANHEIROS DE JORNADA: FILHOS, NETAS, GENRO, ENFIM, FAMÍLIA, MOSSO BEM MAIOR E, AMIGOS, EXTENSÃO DESSA FAMÍLIA.
     OBRIGADA PELOS  INDISPENSÁVEIS COLABORADORES DA LABUTA DIÁRIA, POIS, SEM SUAS PRECIOSAS AJUDAS NADA EU FARIA, OS QUAIS, ,SÃO INDISPENSÁVEIS À MINHA VIDA.
        VOS AGRADEÇO MUITO SENHOR, PELO DOM DA VIDA, PELA ALEGRIA, QUE EMBORA, A TRISTEZA ÀS VEZES À ARREBATE, MAS A FÉ QUE TENHO EM VÓS, ME DÁ A CERTEZA QUE SERÁ PASSAGEIRA, COMO TAMBÉM, ALGUM DISSABOR.
        ENFIM, OBRIGADA, MAS MUITO OBRIGADA MESMO PELO TEU IMENSO E INCONDICIONAL AMOR POR MIM!
            QUE O ANO QUE SE APROXIMA ME LEVE ,CADA VEZ MAIS ,A TRILHAR O CAMINHO QUE UM DIA ME COLOCARÁ DIANTE DE  TI, POIS VÓS SOIS O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA E SEM O TEU PRECIOSO AMOR, NADA SOU.
       POR ISSO VOS PEÇO NESSA PRECE DE AGRADECIMENTO, QUE SEMPRE COMIGO ESTEJAS NO NOVO ANO QUE SE APROXIMA, DANDO-ME SABEDORIA E DISCERNIMENTO PARA FAZER TUA VONTADE, POIS ÉS A MINHA LUZ E SEM TI, REINA A ESCURIDÃO. 
          QUERO-VOS  AO MEU LADO NOS 365 DIAS DO NOVO ANO, POIS TE AMO E SÓ DESEJO CHEGAR AO SEU FINAL E VER, QUE DE ALGUMA FORMA FUI FIEL AO TEU AMOR.
          MAIS UMA VEZ OBRIGADA SENHOR  E QUE VOSSA BENÇÃO CAIA EM ABUNDÂNCIA SOBRE TODOS NÓS, DANDO-NOS VOSSA PAZ E AUMENTANDO NOSSA FÉ1
               ABENÇOA SENHOR NOSSO POBRE E SOFRIDO BRASIL, QUE A PAZ E O RESPEITO REINE ENTRE NÓS. 
                                                   AMÉM


VERA(meninaromantica(
MENINAROMANTICA
Enviado por MENINAROMANTICA em 30/12/2012
Reeditado em 28/12/2017
Código do texto: T4059372
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.