Nunca me deixes cair

Senhor, meu Pai amado, eu clamo a Ti pelo poder que há no sangue de Jesus que foi derramado na cruz em nosso favor, peço-te Senhor que cuide de mim, de toda a minha família, amigos, "inimigos", conhecidos e também da pessoa que está lendo esta oração.

Peço que o Senhor nos dê sabedoria, discernimento, no falar, no agir e até mesmo no pensar. Que em nosso dia-a-dia possamos conviver bem com as pessoas, aceitando-as como são e aprendendo com elas. Que tenhamos sabedoria para lidar com cada um, de forma a fazer a diferença, deixando marcas positivas por onde quer que passarmos. E que as pessoas lembrem-se de nós com carinho.

Pai, toca nos corações daquelas pessoas que não "gostam " ou não nos compreendem, para que elas possam nos amar, como Jesus também nos ensinou.

Que possamos a cada dia retribuir o mal com o bem. E que assim todos vejam em nós o brilho do Senhor Jesus. Torna-nos ocultos aos olhos do adversário, especialmente naquilo que fazemos em oferta para o Senhor com Amor.

Aba Pai, te amo de todo o meu coração, por isso peço-te nunca me deixes cair. Quero estar sempre ao Teu lado sentindo Sua presença maravilhosa em minha vida. Te amo, meu Senhor!

Ghane Kelly Gianizelli
Enviado por Ghane Kelly Gianizelli em 29/01/2013
Código do texto: T4111333
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.