Como todos os dias...

SENHOR...!

Quão grande és tu ó Senhor..

Quão misericordioso és para comigo, ao me presentear já de manhã com essa brisa suave e refrescante...

Ao abrir meus olhos sem contemplar imagens deprimentes...

Sem sentir a dor craquelando os meus ossos, comprimindo-me a carne...

Gratificante Senhor deparar-me com uma realidade tão suave como a minha...

Como é maravilhoso despertar de um sono tranquilo e reparador, ao acordar com minha consciencia tranquila, serena , com a sensação de que amo e sou amada a medida que alcanço essa tão prazerosa plenitude...

SENHOR DEUS...!

Que eu faça sempre por merecer tais graças tão benéficas a mim e a todos que convivem comigo...

Seria pois Senhor motivo de imensa tristeza para mim , deparar-me com uma imagem distante e distorcida de mim mesma...

A obra de uma criação afastada do reflexo de sua originalidade, de seu criador...

Como poderia eu te levar nos caminhos que trilho, pra junto dos que cruzam a minha estrada, dos que caminham lado a lado com minha rotineira jornada... Se não fosse eu a tua imagem e a tua semelhança ?

SENHOR JESUS CRISTO...!

O ar que inspiro sem esforço, os movimentos que executo com a matéria que reveste meu ser, os sentidos que instintivamente me completam...

Tudo Senhor...

Da mais minúscula fração, do mais imperceptível segundo de tempo que passa, de todas as complexas partículas de vida existencial...

Tudo Senhor enriquece minha simplória pessoa...

Amo-vos de todo o meu coração por tudo o que ainda não tenho capacidade de compreender, por tudo o que encerra a complexidade de te sentir, te querer, te desejar ardentemente, te amar sem te ver com meus olhos da face, apenas com os olhos que brotam dos sentimentos que abalrroam meu coração.

Como todos os dias de minha existencia deito e levanto...levanto e deito...vivo...respiro..reflito..sinto...Você...

Obrigado Deus Pai Todo Poderoso pelo tudo que existe até mesmo no nada...