Mãe Iemanjá

Iemanjá, Enfermeira dos que sofrem, consoladora dos aflitos, conselheira dos angustiados. Mãe de todos. Agradeço-te tantas graças que nos concedes. Quero ser merecedora da tua áurea luminosa. E rendo-te minha homenagem, rainha das águas. Que distribui caridade e amor, entre todos os seus filhos. Eu te agradeço Mãe Iemanjá, por me atender nas horas que recorro a Teus poderes divinos... Graças te dou Iemanjá. Pelas tuas radiações milagrosas agradeço, agradeço principalmente por tua proteção constante. Que tua áurea bendita continue protegendo e vibrando bondade. Dai-nos a tua proteção pura e conforto da alma. Suplico nesta mensagem porque creio em teu poder imenso... Assim seja. Minha mãe querida Iemanjá. Iemanjá minha Rainha, co!m urgência,faça com que(fulano)não me deixe jamais,faça renascer O amor do(fulano)por mim que seu amor seja meu eternamente e pelo resto da minha vida, que restaure seu amor por mim,volte logo como meu namorado e marido e fique COMIGO EM SEU PENSAMENTO O TEMPO TODO, sempre comigo, que cuide de mim, que se tiver que escolher, por favor minha mãe,que(fulano)escolha ficar comigo. Que(fulano)não pare de pensar em mim um só segundo de sua vida, dia e noite. Que ele lembre de mim com muita alegria, tesão, desejo e bom humor.Que(fulano)sinta-se possuído de uma louca paixão por mim.Que(fulano)sinta UM DESEJO INTENSO,uma vontade louca de amor por mim que só aliviará depois que(fulano)me ver, me ligar, telefonar e ouvir a minha voz,e principalmente depois de me chamar para encontrar com ele e fazer amor comigo. Que me diga que me ama loucamente e que quer ficar comigo para sempre e assim que essa oração for publicada ele(fulano)comece a me desejar com muito mais intensidade, vontade! , saudade. Que fique angustiado, Triste, depressivo enquanto estiver longe de mim e que venha me ver, me amar e ficar ao meu lado para sempre. Que(fulano)sinta muita vontade de me beijar, me abraçar e me amar, ficar comigo hoje e sempre, que ele tenha ciúmes de mim, que ele(fulano)me deseje a cada minuto de sua vida,que(fulano)me queira sempre ao seu lado, que(fulano)sinta a minha falta, pense em mim todo momento e se desespere com minha ausencia. Obrigada minha Mãezinha Iemanjá sei que serei atendida e rapidamente, pois tu tens poder para isso!. Que o Universo atenda rapidamente esse meu desejo, meu pedido com sua força e Poder.Irei publicar essa oração na certeza de ter o meu pedido atendido e divulgarei o seu poder amém! (Faça com fé muita fé, pois sou testemunha viva que Iemanjá tem força e poder, obrigada por esse pedido ser realizado! Assim seja.Assim Será)

Acredito no poder da minha mãe Iemanjá! Odoyá mamãe Axé a todos...

joyce
Enviado por Jacqueline de em 16/03/2013
Código do texto: T4191755
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.