ORAÇÕES A SÃO JOSÉ

ORAÇÃO A SÃO JOSÉ.

A vós,SÃO JOSÉ,recorremos em nossa tribulação, e depois de termos implorado o auxílio de vossa SANTÍSSIMA ESPOSA e cheios de confiança, solicitamos também o vosso patrocínio.Por esse laço sagrado de caridade que vos uniu à VIRGEM IMACULADA,MÃE de DEUS, e pelo amor paternal que tivestes ao MENINO JESUS,ardentemente vos suplicamos que lanceis um olhar benigno sobre a herança que JESUS CRISTO conquistou com Seu Sangue, e nos socorrais nas nossas necessidades com o vosso auxílio e poder.

Protegei, ó guarda providente da SAGRADA FAMÍLIA,o povo eleito de JESUS CRISTO.Afastai para longe de nós,ó Pai Amantíssimo,a peste,o erro e o vício que aflige o mundo.Assisti-nos do alto do Céu,ó nosso Fortíssimo Sustentáculo,na luta contra o poder das trevas, e assim,como outrora salvastes da morte a vida ameaçada do MENINO JESUS,defendei também agora a Santa IGREJA de DEUS,conta as ciladas dos seus inimigos e contra toda a adversidade.

Amparai a cada um de nós com o vosso constante patrocínio,a fim de que,a vosso exemplo e sustentados com o vosso auxílio,possamos viver virtuosamente,piedosamente morrer e obter no Céu a eterna bem-aventurança. Amém.

São José,rogai por nós.

********************************************************

CONSAGRAÇÃO AOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

Sagrado Coração de Jesus,Imaculado Coração de Maria e Castíssimo Coração de São José,eu vos consagro neste dia (tarde ou nesta noite): a minha mente (+ fazer o sinal da Cruz), as minhas palavras (+),o meu corpo (+),o meu Coração (+) e a minha alma (+),para que a vossa vontade se cumpra através de mim neste dia (nesta tarde ou noite). Amém!

[Fonte: http://www.derradeirasgracas.com/2.%20segunda%20p%C3% A1gina/As%20Devo%C3%A7%C3%B5es/3.%20ORA%C3%87%C3%95ES%20GERAIS/Ora%C3%A7%C3%B5es%20%C3%A0%20S%C3%A3o%20Jos%C3%A9.htm]

(Obs: Em homenagem ao dia 19 de Março dia de S.José,estas orações.)

http://www.derradeirasgracas.com/
Enviado por Violeta Azul em 20/03/2013
Reeditado em 06/03/2018
Código do texto: T4199574
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.