Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
Senhor!
Quando criança, frequentando o catecismo aprendi a dizer o Pai Nosso e Ave Maria.
E durante a vida inteira, eu os recitei, mas do fundo de minha alma eu sentia que era como se me faltasse alguma coisa ainda para dizer!
Às vezes buscava uma oração diferente nos livros, para que assim  tivesse a sensação de que eu disse tudo que tinha para dizer. Porem era estranho porque as mais belas orações que li ou recitei não conseguia traduzir ainda o que eu precisava dizer.
O tempo passou!
Cresci, conheci as dificuldades da vida, conheci alegrias, conheci tristezas, conheci incertezas e tão somente no dia em que me tirastes de um beco sem saída, pude experimentar pela primeira vez, aquilo que eu queria dizer, sem precisar recitar orações eu simplesmente senti a necessidade de Te dizer:
Obrigado.
Obrigado senhor, por ter segurado a minha mão e me conduzido, por ter direcionado a minha vida!
E foi somente quando aprendi a Te dizer obrigado, foi que pude experimentar a sensação que eu tanto buscava e foi quando também eu senti que em nenhum momento nunca me abandonastes.


 
Emedelu
Enviado por Emedelu em 26/03/2013
Reeditado em 27/04/2019
Código do texto: T4207984
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre a autora
Emedelu
São Paulo - São Paulo - Brasil
133 textos (8091 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/09/20 13:12)
Emedelu