SENHOR JESUS DOS MILAGRES!

Venho com meu ser cheio de amor pedir-lhe ao Senhor Jesus que escute a voz que sai do meu coração.

Meu coração suplica em grito pela cura de meu marido Ilídio dos Santos Norte.

Jesus... Meu marido é um anjo que fez de minha vida triste e infeliz tornar-se uma cascata de alegrias e felicidades.

Hoje o vejo no leito de um hospital... Onde a cura está em suas mãos Senhor Jesus.

Creio em ti e no milagre, envia-te seus anjos para tocá-lo e promover a cura... Eu lhe imploro.

Eu amo Ilídio, um amor tão forte, puro, sensível, terno e amigo.

Preciso dele junto a mim, não sou egoísta, como já me disseram aqui neste hospital, por querê-lo comigo. Estou argumentando em oração... Ao Senhor Jesus dos milagres.

Dê-lhe mais 10 ou 15 anos de vida, prometo-lhe cuidá-lo com carinho, amor e dedicação, depois levas nós dois, ou deixa-o e vá eu somente.

Podes imaginar que não amo a vida! Amo a vida... Ilídio é sinônimo de vida! Meus filhos são vida! Senhor Jesus é vida!Como não amar a vida?

É um pedido implorado, dolorido e esperançoso para ti... Oh! Senhor Jesus! Pois, ninguém chega ao pai, Deus, pelo Filho que és tu. Está em tuas mãos... Apenas um olhar teu, creio que ele ficará curado.

Tu o Senhor Jesus dos milagres se digne em prover essa cura em meu marido, e nós prometemos viver em profetizarão em seu nome, viveremos em Jesus e por Jesus. Amém.

KHASSANDRA GREEN
Enviado por KHASSANDRA GREEN em 23/03/2007
Código do texto: T422984
Classificação de conteúdo: seguro