Perdão...

Perdão...

_ A te elevo esta Oração o pai eterno!

A te pesso Perdão,

por meus equivocos, minhas iras inconcequentes...

Em prova de meu arrependimento, busco-te em minhas orações, na esperança de seu perdão e seu reino de Gçoria alcançar...

Confesso que não sei rezar, mas a te, com minhas sinceras palavras quero falar...

Sei que em imagem semelhante não posso o ver, mas tenho certeza que posso o ver em cada uma de sua obra na natureza e que o Senhor pode me escutar...

Sei que Senhor ei de me escutar, desde que minhas palavras sejam puras e sinceras...

Sei tamém, que se minha fé for perceverante, a tua graça eu ei de alcançar...

Sei que não sou digna(o), mas também sei que a natureza inteira é parte do universo que o Senho me concede a prestigiar!

Como o dia, a noite, o ar que respiro, o campo mais verde com todas as flores e cores...

Eu sei que sinto-te em cada tocar da existência!

Sei também que sou previlegiado por estar aqui fazendo parte de sua obra....

Por isto, pesso perdão por minhas falhas e agradeço por ser o meu refugio, o meu consolo quando estou angustiada, o meu apoio quando estou cansada, enfim por ser os meus passos, a minha vida!

Obrigada, Senhor!

Autora; Marua silvania dos santos

Maria Silvania dos santos
Enviado por Maria Silvania dos santos em 10/04/2013
Código do texto: T4233349
Classificação de conteúdo: seguro