GOOGLE IMAGEM.



"PRECE À SANTA DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS".
  ARMANDO LEMES.

Todo dia 22 de cada mes é o dia consagrado à Santa Rita de Cássia. Quem é católico e conhece a história de vida de Santa Rita de Cassia, dirige nesse dia, suas preces, a essa Santa Milagrosa. Santa Rita é considerada a Santa das causas impossíveis. Várias são os testemunhos de milagres e bênçãos recebidas da Santa Rita. Nesse dia, rogo pela minha vida, pela vida de minha mulher, que se encontra enferma, por toda minha família, filhos, netos, genros, noras, irmãos e em especial para a minha mãe, que completa esse ano 90 anos, gosando de muita saúde e com uma vontade louca de viver. Rogo pelos meus amigos verdadeiros, e pelos, que afastaram do rebanho, muitas vezes sem nenhuma razão. Rogo pelos amigos e colegas do Recanto, que levam através de seus versos, alento a muitas pessoas, que precisam de uma palavra amiga. Rogo pelos amigos do face que sempre encontram uma palavra de conforto curtindo amigos dessa grande família. Rogo pelos doentes, pelos idosos e por aqueles que precisam de uma ajuda, de uma palavra de conforto e até mesmo de uma orientação. O! Minha Santa Rita, minha mãe e minha padroeira, nesse próximo mês de maio, que comemoramos em nossa cidade de Santa Rita do Sapucaí, MG, através de um dos maiores eventos religiosos do Sul de Minas, a sua festa, a festa do Santuário de Santa Rita de Cássia, cubra-nos com seu manto sagrado da misericórdia, e permita-nos humildemente pedir sua intervenção junto a Nosso Senhor Jesus Cristo, para que não permita que povos sem nenhum senso de responsabilidade, caridade e misericórdia desfechem na terra uma guerra nuclear. Interceda Senhor, para que os grandes mandatários, que decidem o nosso destino na terra, se prostram mediante Sua Palavra, e rendem-se mediante a Sua Boa Vontade.
Na paz do Senhor, amem.

Santa Rita do Sapucaí, 24 de abril de 2013.