Oração do Lar (reedição)

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Senhor, abençôa este lar e as pessoas que nele habitam.

Te rogo Senhor que a tua Graça nos inunde e a todos os espaços.

Abençôa, Senhor, as paredes que o cercam, para que resistam a todas as intepéries ou necessidades.

Abençoa e ilumine as portas para que elas se abram sempre para o amor e a prosperidade.

Abençoa e ilumine as janelas para que elas possam mostrar sempre infinitamente o brilho de seu amor.

Abençoa, Senhor o telhado para que seja sempre o amparo seguro e confortável.

Abençoa, Senhor o seu lado interno e o chão para que possa abrigar e proteger seus habitantes com amor.

Abençoa, Senhor todos o leitos garantindo neles o repouso do sono e os bons sonhos.

Abençoe, Senhor, a mesa e toda alimentação que nela seja servida e o fogão que a prepara.

Senhor, abençoa as pessoas que habitam esse lar e que as palavras nele ditas sejam sempre abençoadas, ilumnadas e proferidas dentro das leis do divino amor.

Abençoa também os amigos nela acolhidos.

Bendito seja, Senhor, o teu nome e os teus filhos, que dentro desse lar estão por vós protegidos.

Amém

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Terê
Enviado por Terê em 30/04/2013
Código do texto: T4267241
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.