** RECONHECENDO AS BENÇÃOS **

Oh! Deus Altíssimo e Soberano, criador de todas as coisas nesse imenso universo.

Neste momento Senhor,

venho buscar humildemente a sua presença e de joelhos agradecer por todas as bênçãos que tem derramado sobre o meu lar.

Vós que és conhecedor de todas as coisas e que tem suprido com a tua graça e teu amor tudo de que a minh’alma necessita.

Graças vos dou a todo o momento.

Sei que por mais que eu venha a agradecer-te ainda assim estarei em divida contigo, pois sei que nada poderá pagar pelas maravilhas que tem realizado em nossas vidas.

Sou grato a ti meu Deus por ter feito fluir em meu ser a essência do seu amor.

Fazei fluir em mim a sua infinita bondade, para que eu possa ver os meus irmãos com os mesmos olhos de gratidão com o qual o vejo a cada dia o teu olhar de gratidão no meu viver.

Fazei fluir em mim cada vez mais a perfeição de sua vida,

para que a minha vida seja cada vez mais agraciada ao seu olhar.

Fazei flui em meu ser a alegria que existe em sua pessoa

A prudência que me conduz a permanecer sempre na sua presença.

O discernimento para agir sempre com humildade e amor

Fazei Senhor, com que em minhas orações eu tenha muito mais que agradecer-te do que a pedir-te

Guia os meus passos sempre de encontro a sua pessoa,

Enche o meu coração com as tuas verdades

Refrigera minh’alma com toda a sua sabedoria

Para que todos os dias do meu existir

seja tão somente para espalhar o seu amor no mundo

Te exaltando e te glorificando sem temer as perseguições que possa vir a sofrer.

Pois sei que és o Deus vivo, o único digno de toda honra, toda gloria , toda adoração

Grato sempre serei Senhor, por tão infinita misericórdia e amor por mim.

Eu oro em nome de Jesus

Amem