ORAÇÃO DO AGRADECIMENTO!




Senhor!Quando abri os olhos, ao amanhecer,o sol tentava rasgar o véu das nuvens que o encobria deixando jorrar,com sutileza, um líquido brilhante de um castanho dourado, qual fora um néctar divino.

A brisa suave que adentrava o meu quarto, acariciava-me com mansidão.Imaginei ser a Tua Mão a despertar-me para a lida diária.

A Tua carícia percorreu todo o meu corpo físico repercutindo nos mais recônditos refolhos da minh'alma.
Senti que estavas,naquele momento,muito próximo de mim.

Num misto de sentimentos contraditórios agradecí pela noite de descanso e rumei à labuta.Tudo transcorreu na mais perfeita ordem.

A morte passeou diante dos meus olhos fazendo-me,mais uma vez,compreender a transitoriedade desta vida física.

Foram válidas todas as atividades:a harmonia da equipe, o resultado do nosso trabalho ao final do dia, e, mais do que nunca, a Tua presença foi marcante aos meus olhos de aprendiz.

Agradeço-Te ó Pai de infinita misericórdia, por tudo enfim!

Não te agradecerei,aqui,por cada ato de per sí, mas pelo todo.Porque sei que diuturnamente estás a reger a vida para que os elos não se rompam e possamos sentir a intima relação entre todos os seres.Obrigada Senhor,de coração,muito obrigada. 




Uma quarta feira perfeita,em todos os sentidos,para vocês!bjsss 



Imagem do site google

http://osabordapalavra.blogspot.com/2007_12_01_archive.html