QUE SEJA FEITA A TUA VONTADE!

"Eu te louvo, meu Deus, porque escutas a minha oração, porque me ouves quando te invoco, e, se me persegue a tentação para me impedir de rezar, clamo pelo nome do Senhor: “Jesus, salva-me!”. A ansiedade perde sua força, a aflição perde o seu poder e o inimigo foge confuso sem poder me fazer mal.

Tu, meu Deus, és bom, cheio de ternura e de misericórdia. Cuida de mim, quando estou fraco e abatido. Quando estou nos meus piores dias, tu, Senhor, me pegas no colo. Fica em paz meu coração, porque Deus não o acusa, Ele o ama e está nele.

Livra, Senhor, minha alma da morte espiritual, que atinge a todos os que abandonam a oração. Enxuga, Senhor, as minhas lágrimas e não me deixes caído em meu sofrimento.

Pelo poder do nome de Jesus, salva-me; pela sua santa cruz, liberta-me! Ouve-me Senhor! Atende a minha oração!Vem em meu auxilio, protege a minha vida e a minha família! Livra-me de todas estas tribulações por que estou passando; dá-me a vitória sobre elas; e derrota todo o mal que por mim mesmo não consigo derrotar.

Tu meu Deus, és fiel. Escuta a oração que faço nesta hora! Eu suplico: ajuda-me! Pois eu levanto as minhas mãos para a Santa Cruz de Jesus, para o seu sangue precioso, como uma criança que precisa ser amparada.

Senhor, as não estão fáceis para mim e eu estou fraquejando, acorde-me depressa! Mostra que caminho eu devo seguir, porque eu quero fazer a tua vontade. Ensina-me a respeitar-te e a obedecer-te, para que o teu Espírito Santo esteja sempre obre mim e me conduza.

Bendito seja, meu Senhor; porque sei que me ouves e me atendes, porque me amas e cuidas de mim. Não ficarei decepcionado, pois é no senhor que eu confio. Ajuda-me a abrir o meu coração para receber, largamente, todos os dons que tu, Senhor queres me conceder.

Creio, firmemente, que nenhuma oração feita com fé, com desejo e perseverança jamais fica sem resposta. Creio que a todo homem e mulher de oração, o Senhor comunica o seu poder e sua sabedoria.

Eu te louvo, meu Deus, porque esta é a força que tu derramas sobre mim neste momento! Louvores e glória s ao Senhor!"

Do livro: Vencendo Aflições Alcançando Milagres.

Autor de Márcio Mendes.

Editora Canção Nova.

Meu Senhor, meu Deus! Coloco em suas mãos: a minha vida, a vida do filho e de nossos familiares e as nossas Escolas, funcionários e alunos. Deus eu confio em vós.

Deus provê Deus proverá sua misericórdia não faltará.

myrabh
Enviado por myrabh em 26/05/2013
Reeditado em 27/05/2013
Código do texto: T4310462
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.