UMA PRECE A MARIA

LINDA, SINGELA E PURA, ÉS TU MARIA MINHA MÃE MUITO AMADA, QUE SEMPRE A GUIAR-ME PELAS ESTRADAS TORTUOSAS DA VIDA.
AO MEU LADO SEMPRE ESTÁS, À MINHA FRENTE TAMBÉM À ME CONDUZIR E MOSTRAR O CAMINHO QUE ME LEVARÁ AO VOSSO DIVINO E MISERICORDIOSO FILHO, JESUS CRISTO.
NOS TROPEÇOS...ÉS MEU SUSTENTO, NA ESCURIDÃO... MINHA LUZ, NA DOR... ÉS MEU ALÍVIO, NO DESESPERO... MEU CONSOLO.
ÉS TU MARIA, MINHA ALEGRIA E ESPERANÇA, MINHA CERTEZA DE QUE NÃO ESTOU SÓ E QUE ESTÁS SEMPRE AO MEU LADO COM TEU FILHO JESUS CRISTO, MEU SENHOR E MEU DEUS, COMO PAIS ZELOSOS E ATENTOS QUE SÃO!
MARIA, ÉS TU MINHA INTERCESSORA JUNTO AO PAI CELESTIAL.
ÉS TU MÃE E RAINHA DO CÉU E DA TERRA A QUEM ME CONSAGRO E ME ENTREGO INTEIRAMENTE, TUDO O QUE SOU, TUDO O QUE TENHO, POIS SEI QUE ASSIM SENDO, ESTAMOS, EU E MINHA FAMÍLIA, GUARDADOS DE TODO O MAL QUE VENHA DA TERRA, DO CÉU, DOS ARES E DOS MARES, DA VIOLÊNCIA URBANA, DOS ASSALTOS À MÃO ARMADA, DOS SEQUESTROS, ENFIM, DOS MALES DO CORPO E DA ALMA, POIS ESTAMOS SOB A VOSSA PROTEÇÃO E GUARDA!
AMÉM
 

(VERA FARIAS-meninaromantica)
MENINAROMANTICA
Enviado por MENINAROMANTICA em 11/06/2013
Reeditado em 17/01/2014
Código do texto: T4336265
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.