Amigos hoje ia postar outro texto aqui, mais lendo e fazendo algumas visitas nas páginas decidi mudar e fazer somente uma oração

Muitos  recantistas hoje por problemas de saúde e outros  problemas tiveram que se afastar
Para mim este Recanto virou uma familia, e quando um vai embora ou se afasta ja sinto muito tristeza 

Entre a semana passada   e esta se afastarm poeta Eemanuel, Ines vidal, e agora meu amigo da poesia Chagas Neto, fora Anna Lucia Gadelha esta foi por um bom motivo, e Li Oliver que ja esta afastada um bom tempo... Até agora pois ainda faltam muitas páginas a visitar...

"Cada um com seu motivo , mais peço a "Deus " que logo eles estejam junto a nós,  que o sr Jesus com sua infinita bondade, afaste nos de todos os males, 
enfermidades, violencia, depressão e tudo mais que possa nos atingir, unge nossas cabeças com seu oleo e com sua agua santa, a cada um de nós, para sempre estarmos sempre bem e junto em uma grande corrente"

Santo Anjo do Senhor, nosso zeloso guardador que a ti nos confiaste
a piedade divina sempre nos rege, guarde, governe e ilumine a todo... Amèm

"Pai guarde a cada um de nos aqui nesta casa de poesias"

Bjjjjjjjjjjjjj em cada coração Cle 16/07/2013



Cle, o afastamento às vezes se faz inevitável, até mesmo a falta de frequência, não gosto de sumiços sem despedida, cada um tem seu motivo, tenho um texto chamado sumiço que expressa isso. Somos amigos, por isso sentimos tanto quando alguém some. O vínculo criado aqui é forte, nossa alegria está na alegria do outro, às vezes pode parecer "rasgação" de seda apenas elogiarmos um ao outro o tempo todo, porém não é, amamos a poesia, temos carinho por esta arte e aqui encontramos muitas palavras transformadoras, sejam por expressar beleza ou consolo. Já perdi amigos que faleceram desde que aqui estou, essa é a maior perda, já senti agulhadas no coração por isso. Nossa vida é tão breve, por isso a amizade, o amor, o respeito se faz tão necessário à pessoas sentimentais como nós. Deus abençoe esse seu coraçãozinho lindo! Sua oração é de amizade e carinho, sempre que lembrar cubra-me com suas orações, no momento estou sofrendo com o tempo roubado por meu massante trabalho. Bjs querida Cle!

                               Obrigado amigo Daniel guimares pela linda interação de texto , Parabéns, bjjjjjjjj Cle

cle
Enviado por cle em 16/07/2013
Reeditado em 17/07/2013
Código do texto: T4390197
Classificação de conteúdo: seguro