Oração à Maria Desatadora dos Nós

Peço para ter um sonho bom, me vem um verdadeiro pesadelo. Preciso receber logo, tenho que dar um jeito em várias coisas, meu Tim está com apenas 36¢ de crédito, meu caderno está acabando, estou ficando sem canetas, e preciso escrever. Estou com medo da minha paixão estar se entregando a um outro alguém, estou com dificuldades de lidar com meu ciúme. Meu vício na internet, na espera por ela, apenas para o meu sorriso morrer nos meus grilos de incertezas, ainda assim incontestes. Minha tristeza por não conseguir interpretar o que ela diz, se é para mim, se é para outro, se nem indireta é. Estou sentindo uma tristeza profunda, uma raiva do mundo, por não estar onde quero, com quem eu quero, nem poder dar um presente decente pra minha filha. Minha melhor amiga está preocupada com marido e sogro, que estão passando por cirurgias, com pai doente na terra dela. Vou me agarrar a minha mãe, vou pedir à mãe Maria, que me ajude, ajude meus queridos, ajude a aproximar os meus quereres. Acuda, mãe Maria, me ajuda a desatar esses nós!

Ayrton Mortimer
Enviado por Ayrton Mortimer em 12/08/2013
Código do texto: T4431168
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.