FALANDO COM DEUS

Deus, faça- me compreender o sentido da vida, mostre-me onde foram os meus erros, para que eu os acertes. Não deixes que me desanime na minha caminhada, e tão pouco desista de meus sonhos, pois desistindo de meus sonhos, é desistir de mim.

Deus, dei- me esperanças em cada amanhecer, não me deixes iludir por promessas que farão o meu coração chorar e que não me desanime nas minhas conquistas.

Deus, sei que cada sabedoria nos ajudam a evoluir confortando-nos, nos momentos mais difíceis, sentindo a tua presença todo instante. Deste na alvorada de um novo dia, até o mais belo anoitecer.

Deus, sei que nas minhas orações, demostro as angústias que ainda persiste em me ferir, cravando em meus coração chagas que não cicatrizaram.

Deus, sei que todas as tormentas me abalaram, isolando-me, fazendo com que as lágrimas de meus olhos, sejam de um infinito sofrimento , ferindo não só o meu corpo, a Minh ‘alma. Não deixe que me falte a fé, a alegria que me contagiava, ensina-me novamente a olhar para as pessoas com aquela vivacidade, com entusiasmo, transmitindo a euforia, para que as pessoas aflitas, sejam confortadas em meus braços. E quando for me recolher, em teus braços tenha compreendido todas as decisões que fizeste em minha vida.

Deus conforte o meu coração nessa minha caminhada espiritual fazendo de mim, instrumento de tua vontade, que as minhas ações sejam de teu agrado, e que faça- me sentir menos copioso comigo.

E que em cada minha oração, direcione as tuas bênçãos para os mais aflitos.

Deus, sei que ultimamente não venho buscando lhe com muito ardor, que às vezes desligo- me sobre as tuas obras, mais como todo pecador, peço lhe compaixão, para que durante a minha passagem terrestre sejam menos tortuosas. E que não blasfeme perante a ti.

Livrai- me de todo mal... Amém.

15/08/2013

Albatroz Solitário
Enviado por Albatroz Solitário em 15/08/2013
Reeditado em 17/08/2013
Código do texto: T4436156
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.